Polícia Militar prende homem por adulteração de sinal identificador de veículo em Pomerode
- REDAÇÃO
- há 1 dia
- 1 min de leitura
A ocorrência foi registrada por volta das 16h30min, na Rua 15 de Novembro

Na tarde desta segunda-feira, 17 de agosto, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Pomerode. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30min, na Rua 15 de Novembro.
A ação teve início após um agente da Getran informar à guarnição sobre uma motocicleta estacionada no pátio de uma empresa, cuja placa apresentava sinais aparentes de adulteração. No local, os policiais encontraram uma motocicleta Honda CG azul com o chassi ilegível e a placa suspeita de adulteração.
Durante as diligências, os agentes identificaram o condutor da moto, que afirmou ter adquirido o veículo em um leilão. Ele também confessou ter comprado a placa por meio de uma plataforma de comércio eletrônico e passou a utilizá-la na motocicleta.
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio para perícia. A ação reforça o combate às fraudes e irregularidades envolvendo veículos em circulação na região.





Comentários