Mais de 50 pomerodenses iniciam nova capacitação através do #CapacitaPomerode
top of page

Mais de 50 pomerodenses iniciam nova capacitação através do #CapacitaPomerode


Na última semana tiveram início dois novos cursos do Capacita Pomerode, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que através da Sala do Empreendedor oferece cursos de curta duração de capacitação profissional, voltada à área de serviços e atendimento. Os cursos de qualidade no atendimento e a arte de se comunicar e vender mais, contarão com a participação de 53 alunos, divididos em duas turmas.


Os eventos de abertura da capacitação contaram com a presença de representantes do Senac, entidade contratada para ministrar os cursos, além da Agente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pomerode, Aline Natana Bublitz, e também do vice-prefeito Chico Hass, que ressaltou o compromisso do Executivo em dar continuidade nesse trabalho de oferecer capacitações gratuitas. “Esse trabalho de capacitação desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico é primordial para que cada vez mais nossas empresas tenham acesso a pessoas capacitadas na hora da contratação, é necessário que o poder público invista em projetos como este, pois o benefício na ecomomia é imensurável, tanto pra quem contrata, quanto pra quem é contratado” enfatizou.


O Capacita Pomerode é oferecido pela Prefeitura de Pomerode, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor, e é ministrado através de profissionais do SENAC.


Foto: Divulgação/PMP

bottom of page