ILIG Metalúrgica completa 15 anos de atividade

ILIG Metalúrgica completa 15 anos de atividade

No último dia 1º de julho, a ILIG Metalúrgica Ltda. completou o seu 15º ano de atividade. 15 anos se passaram desde o início da sua concretização. Para os proprietários Imo Kirschner, Marlise Kirschner e o flho Maicon, foram tantos obstáculos superados, objetivos alcançados, trabalho duro, altos e baixos, mas com muitas conquistas. O sentimento de que todo o esforço realmente valeu a pena.

Mas qual o segredo para esse sucesso?

Vocação, qualidade e amor pela profissão. Estes são requisitos essenciais de colaboradores de qualquer time que busque entregar resultados superiores. É necessário comprometimento com as atividades desenvolvidas, o que implica em muito trabalho duro.

O resultado disso tudo são 15 anos de atuação bem-sucedida, com serviços bastante variado e clientes extremamente satisfeitos com a parceria estabelecida.

“O maior tesouro desses anos foram as pessoas. Ganhamos clientes, mas, sobretudo, fizemos amigos. Pessoas que abriram mais que as portas de suas empresas. Abriram seus corações e permitiram que houvesse uma sincera interação pessoal. Dividimos muitos sonhos, alegrias e dificuldades. Temos muito que agradecer a cada parceiro e cliente que tornou a história da ILIG Metalúrgica ainda mais especial e marcante. As alianças e parcerias que realizamos ao longo de nossa história, sempre foram de extrema importância”, comenta Imo Kirschner, proprietário da empresa.

“Sabemos muito bem o desafio que é manter uma equipe coesa, unida e vencedora. É um esforço conjunto que leva todos à vitória.

Parabéns a todos os profissionais que fazem e fizeram parte deste sucesso. Que o empenho de todos continue trazendo bons resultados a todos nós! Que venham outros tantos anos de atuação pautados nos princípios de comprometimento com resultados e ética para que possamos continuar a oferecer a você, cliente ILIG, as melhores soluções no ramo de metalúrgica. Muito obrigado por fazer parte de nossa história!” Finaliza Imo Kirschner.

Foto: Ronildo Mohr