Colisão entre veículos é registrada em Pomerode
- REDAÇÃO
- 23 de set.
- 1 min de leitura
Uma colisão foi registrada na manhã desta terça-feira, 23 de setembro, por volta das 7h15min

Na manhã desta terça-feira, dia 23, uma colisão de trânsito foi registrada na Rua dos Atiradores, nas proximidades da saída da Rua Augusto Klotz, em Pomerode. Segundo informações fornecidas pela GETRAN, um veículo VW/Gol, conduzido por um homem, ao sair da Rua Augusto Klotz, não percebeu a presença de uma Tucson que seguia no sentido bairro/centro, resultando em uma colisão lateral.
O SUV, que era dirigido por uma mulher residente em Pomerode, foi atingido pelo Gol. Felizmente, apesar do impacto, ninguém ficou ferido na ocorrência, sendo registrados apenas danos materiais nos veículos envolvidos.
A Polícia Militar esteve no local para prestar apoio e registrar a ocorrência. As autoridades ressaltaram a importância da atenção redobrada nas vias, especialmente em cruzamentos, para prevenir este tipo de acidente.








Comentários