Vereadora Cleide relaciona denúncias encaminhadas a Controladoria Municipal

Vereadora Cleide relaciona denúncias encaminhadas a Controladoria Municipal

Trata-se de supostas irregularidades em vários setores

A Vereadora, na sessão da Câmara de vereadores da última terça-feira, 30 de janeiro, relacionou várias denúncias encaminhadas neste ano de 2024 à Controladoria Municipal, que tratam das supostas irregularidades na implantação de travessias elevadas, da não regularização de imóveis onde estavam sediadas algumas escolas extintas, do péssimo estado da edificação e do entorno da pista de atletismo, da precariedade da qualidade dos serviços prestados na pista de skate pela empresa SLM Construções e Serviços Sustentáveis Ltda. e da precariedade dos serviços prestados de coleta de lixo orgânico e rejeitos por parte da Empresa Upgreen Ambiental Ltda. Informou que será apresentado requerimento pela abertura de uma CPI para apurar os fatos que envolvem a Empresa Upgreen Ambiental Ltda, inclusive suposto direcionamento.

“Quando um parlamentar precisa fazer uso da tribuna para cobrar manutenções na cidade, demonstra a falência da gestão pública”, finalizada a vereadora Cleide.