Vale do Selke é Campeão do Tiro Interclubes 2022
top of page

Vale do Selke é Campeão do Tiro Interclubes 2022

O Clube Vale do Selke sagrou-se novamente o grande campeão por equipe no naipe masculino e feminino

Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode realizou no domingo, dia 29 de maio, a confraternização alusiva ao 27º Torneio Inter­clubes de Pomerode, na modalidade Tiro Carabina Ar Apoia­da, 10 metros, calibre 4,5mm.

A competição realizada anualmente no mês de maio, ficou parada durante 2 anos e retornou novamente esse ano. As competições foram realizadas nas dependências do Clube Caça e Tiro Germano Tiedt nos dias 24 , 25 e 26 de maio. O Clube Vale do Selke sagrou-se novamente o grande campeão por equipe no naipe masculino e feminino.


“Hoje não foi só um dia de retomar os trabalhos e manutenção da cultura e tradição, mas também para rever muitos amigos e amantes desta riqueza da nossa Pequena Alemanha. A Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode sempre teve ao longo dos seus 30 anos, à função destas atividades e agora não foi diferente, pois o interclubes mais uma vez uniu a cultura com o esporte e a integração”, destacou Rolf Nicolodelli, presidente da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode.


Na competição Masculino o resultado ficou o seguinte:


1º lugar: Clube Vale do Selke, 2º lugar: Clube Nacional e 3º lugar: Clube 2º de Maio.

Rei: Diedirgo Just do Clube 2º de Maio; 1º Cavalheiro: Almiro Jung do Clube Germano Tiedt e 2º Cavalheiro: Elio Kreitlow do Clube Vale do Selke.

1º colocado no geral: Elio Kreitlow; 2º colocado: Jean Carlos Glatz do Clube e 3º lugar: John Siewert. Todos eles do Clube Vale do Selke.

Na competição Feminino o resultado ficou o seguinte:


1º lugar: Clube Vale do Selke; 2º lugar: Clube Testo Central Alto e 3º lugar: Clube Germano Tiedt.

Rainha: Karin Borchardt do Clube Nacional; 2ª Princesa: Luciana Siewerdt do Clube 25 de Julho e 2ª Princesa: Luana Gruetzmacher do Clube Progresso.

1ª colocada no geral: Rafaela Zinke, do Clube Vale do Selke; 2ª colocada: Josimara Passold do Clube Germano Tiedt e 3ª colocada: Debora Rahn do Clube Testo Central.

“Quero agradecer e parabenizar o Clube Anfitrião, Germano Teidt, pela organização da bela festa e também aos 15 (quinze) clubes de caça e tiro mais unidos de toda a nossa região”, finalizou o presidente da Associação, Rolf Nicoldoelli.



Fotos: Divulgação

bottom of page