top of page

URGENTE: queda de aeronave após atingir rede elétrica em Pomerode

  • Foto do escritor: REDAÇÃO
    REDAÇÃO
  • há 4 horas
  • 1 min de leitura

A aeronave Arcanjo-03 e Bombeiros Voluntários de Pomerode e Samu estão no local prestando apoio à ocorrência, auxiliando nas ações de resgate e atendimento.

Foto: Arquivo/JCP
Foto: Arquivo/JCP

Na manhã desta quinta-feira, 21 de maio, por volta das 8h40, um helicóptero caiu em Pomerode, mais precisamente em uma área de pasto no bairro Testo Central, na Rua dos Atiradores, proximidades do número 6600. A queda da aeronave também atingiu a rede elétrica local, causando possíveis transtornos na região.


A aeronave Arcanjo-03, Bombeiros Voluntários de Pomerode e Samu estão no local prestando apoio à ocorrência, auxiliando nas ações de resgate e atendimento. Informações confirmadas até o momento que há uma vitima decorrentes do acidente.


Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, SAMU e Polícia Militar estão presentes na área, realizando os primeiros atendimentos e garantindo a segurança do local enquanto as investigações e procedimentos de emergência são conduzidos. As autoridades recomendam que moradores e curiosos evitem se aproximar para não atrapalhar o trabalho das equipes.

Comentários


  • Ícone do Facebook Branco
  • Instagram - White Circle

© 2023 por Oli Comunicações Ltda. 

Rua Carlos Mueller, 451 - Bairro Testo Rega - Pomerode-SC

WhatsApp e Telegram: (47) 99949-5740

E-mai: jorcidadepomerode@gmail.com

bottom of page