Clube Testo Central conquista o Rei do Município 2022
top of page

Clube Testo Central conquista o Rei do Município 2022

A competição é realizada entre os Reis e Cavalheiros dos 15 clubes de caça e tiro

Associação dos Clubes de Caça e Tiro realizou no último sábado, dia 02 de julho, as competições e confraternização alusiva a Festa do Rei do Município no Clube Testo Central. A competição é realizada anualmente entre os 15 clubes, mas devido à pandemia da Covid-19, foi paralisada durante dois anos.

As competições de tiro foram realizadas na parte da tarde, seguido da marcha em busca do reinado do ano de 2019. Rei: Edson Morsch (Clube Testo Central), 1º Cavalheiro: Wilfried Lutke

(Clube Testo Central Alto) e 2º Cavalheiro: Alcides Glau (Clube Vale do Selke) - substituído por Moacir Rosa, devido a problemas de Saúde.

Na sequência, houve o jantar de confraternização e proclamação do novo reinado: Rei: Edson Morsch (Clube Testo Central) proclamado novamente como Rei. 1º Cavalheiro: Jean Carlos Krahn (Clube 15 de Novembro) e 2º Cavalheiro: Ilmo Tribess (Clube 2º de Maio).

Conforme o presidente da Associação dos Clubes de Caça e Tiro, Rolf Nicolodelli, a festa ocorre desde 1969, sempre nos mesmos moldes. Mas em 1997, o evento passou a ser organizado pela Associação dos Clubes de Caça e Tiro. A competição é feita entre os Reis e Cavalheiros dos 15 clubes de caça e tiro onde o melhor atirador assume o posto como Rei do Município.

“Ficamos felizes em retornar com as atividades dos clubes e ver os 15 clubes se confraternizando. As competições e a confraternização ocorreram tudo bem. Isso nos gratifica, pois as pessoas se fizeram novamente presentes no evento, competido, confraternizando e se divertido” finalizou o presidente, Rolf Nicolodelli.


Fotos: Divulgação

bottom of page