top of page

Tentativa de Incêndio em Timbó Alerta Moradores

  • Foto do escritor: REDAÇÃO
    REDAÇÃO
  • 23 de jul.
  • 1 min de leitura

A tentativa de incêndio doloso foi registrada na noite de terça-feira, 22 de julho, por volta das 22h30min

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na noite de terça-feira, 22 de julho, por volta das 22h30min, um episódio alarmante abalou a tranquilidade do bairro Tiroleses, em Timbó. Uma tentativa de incêndio doloso foi registrada quando dois moradores, de 53 e 23 anos, acordaram com a porta de sua residência em chamas.


De acordo com os relatos, os residentes estavam dormindo quando ouviram um barulho alto, semelhante ao som de uma garrafa quebrando, vindo do terreno. Ao verificarem o que havia ocorrido, se depararam com a porta da casa em chamas. Com agilidade e coragem, os moradores utilizaram uma mangueira de jardim para apagar o fogo antes que causasse maiores danos.


A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência encontrou vestígios que confirmavam a suspeita de incêndio criminoso: uma garrafa quebrada e resquícios de gasolina foram descobertos no local. Durante a abordagem, os moradores asseguraram que não mantinham desavenças com vizinhos e não conseguiam identificar possíveis suspeitos.


Em resposta ao incidente, a guarnição da PM realizou rondas pela área na tentativa de localizar o autor da ação criminosa, mas nenhum suspeito foi encontrado.


ree

ความคิดเห็น


  • Ícone do Facebook Branco
  • Instagram - White Circle

© 2023 por Oli Comunicações Ltda. 

Rua Carlos Mueller, 451 - Bairro Testo Rega - Pomerode-SC

WhatsApp e Telegram: (47) 99949-5740

E-mai: jorcidadepomerode@gmail.com

bottom of page