• Oli Comunicações

Suspeito de matar morador em Blumenau mora em Pomerode


A operação da Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), localizou na tarde de sexta-feira, 06 de novembro, em Pomerode, o suspeito de ter assassinado Alan Pinto Brasil, de 30 anos.

Alan morava em Blumenau, no Bairro Itoupava Central, atrás do Aeroporto Quero-Quero e foi encontrado morto na manhã de quarta-feira. Ele foi encontrado de baixo da cama, nu e amarrado.


Conforme o delegado da Polícia Civil, Egídio Ferrari, o suspeito do crime mora e trabalha em Pomerode. Ele informou que começou a amizade com o Alan, havia umas três semanas. Segundo ele, eles estavam na casa da vítima, quando começaram a discutir. Alan pegou uma faca para atacá-lo. Para se defender, o jovem o golpeou. Após o crime, teria saído com o carro da vítima e o abandonado em um posto de gasolina, em Blumenau, onde foi localizado na tarde de sexta-feira. De posse das informações, o suspeito foi encontrado em Pomerode. Levado à Delegacia, ele confessou ter matado Alan. Ele, agora, está à disposição da Justiça, para o prosseguimento do inquérito.


Conforme a investigação, o jovem é natural do Pará e esta em Santa Catarina a três meses. Já a vítima era natural de Salvador. O suspeito informou que conheceu Alan, através das redes sociais. O crime pode ter acontecido no domingo, dia 1º de novembro, pois, segundo testemunha, a vítima foi vista, pela última vez, naquele dia. A Polícia não divulgou o nome do suspeito e nem se ele tinha algum antecedente criminal.

46 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 por Oli Comunicações Ltda. 

Rua Carlos Mueller, 451 - Bairro Testo Rega - Pomerode-SC

Telefone: (47) 3306-6779 - WhatsApp: (47) 99949-5740