Sessão solene de instalação da sessão legislativa de 2021/2024
top of page

Sessão solene de instalação da sessão legislativa de 2021/2024


Na sexta-feira, 01 de janeiro, foi realizada a Sessão Solene de Instalação da Sessão Legislativa de 2021/2024. Excepcionalmente neste ano, em virtude da pandemia de Covid-19 e buscando diminuir a possibilidade de contágio, a sessão foi realizada presencialmente pelos candidatos eleitos, porém sem a presença dos familiares e do público em geral.

De acordo com a legislação em vigor, a Sessão foi presidida pelo vereador mais idoso, Luiz Carlos Xavier. Prestados os compromissos na forma regimental foi pronunciada a Declaração de Posse dos Vereadores sendo respectivamente empossados.



Após, um vereador de cada bancada realizou seu pronunciamento. Na continuidade da solenidade, o prefeito Ércio Kriek e vice-prefeito Marcos Hass apresentaram seus diplomas, prestaram seu compromisso e, da mesma forma, assinaram também o Termo de Posse.

Por fim, o presidente agradeceu a presença de todos, convidando para a primeira Sessão Ordinária que será realizada no dia 02 de fevereiro, terça-feira, às 18h.



Legislatura 2021/2024


Cleide Mara Kamchen (PODEMOS) Cleyton Utech (PATRIOTA) Marco Aurélio S. Desessards (PP) Geliandro Ribeiro (PODEMOS) Horst Lemke (DEM) Jean Carlos Nicoletto (PSDB) Márcio Scheidemantel (MDB) Luiz Carlos Xavier (PSDB) Sirio Jandre (PSD)

bottom of page