Presidente da Câmara e Prefeito se reúnem e realizam visitas no município
top of page

Presidente da Câmara e Prefeito se reúnem e realizam visitas no município

Ambos visitaram as novas creches de Ribeirão Areia e Testo Central e as obras do calçamento da Rua Leopoldo Volkmann, que liga Pomerode Fundos ao Ribeirão Areia.

Antes mesmo do retorno das Sessões Legislativas, o presidente da Câmara, Márcio Scheidemantel, agendou reunião com o prefeito Ércio Kriek, para tratar de assuntos institucionais e demandas, alinhando também pedidos da comunidade. Durante o encontro, realizado na Prefeitura, na terça-feira, dia 19, igualmente abordaram projetos que aguardam para entrar em pauta na Casa Legislativa.


Após, ambos visitaram as novas creches de Ribeirão Areia e Testo Central e acompanharam as obras do calçamento da Rua Leopoldo Volkmann, que liga Pomerode Fundos ao Ribeirão Areia. Por fim, visitaram o Pavilhão de Eventos, no local em que está sendo feito uma Central de Atendimento ao Covid.

O prefeito Ércio Kriek destacou que é de suma importância a harmonia entre os poderes, para que possam unir forças em prol do objetivo maior, que é o bem do município. Que as portas sempre estarão abertas para o diálogo e que isso é muito importante. “(...) da nossa conversa de hoje muitos frutos virão, sem dúvida alguma, juntos somos sempre mais fortes”, frisou o Prefeito.


“Legislativo e Executivo precisam trabalhar em harmonia e foi o que definimos durante o nosso encontro. Devemos jamais esquecer que estamos aqui em prol da comunidade pomerodense. Importante frisar que as visitas que fizemos em parceria são de extrema importância para o alinhamento das necessidades da cidade”, finalizou Scheidemantel.


Fotos: Divulgação

bottom of page