Prefeitura de Pomerode realizará uma Audiência Pública para a apresentação do estudo do novo sistema
top of page

Prefeitura de Pomerode realizará uma Audiência Pública para a apresentação do estudo do novo sistema

A audiência será no dia 23 de março, às 18h


A Prefeitura de Pomerode realizará uma Audiência Pública para a apresentação do estudo do novo sistema de transporte coletivo do Município, no dia 23 de março, às 18h. Os interessados em participar da Audiência poderão acompanhar de forma presencial no auditório da Prefeitura, ou virtualmente através da plataforma Meet.

Na audiência, serão apresentados os resultados técnicos relativos do estudo que servirá de base para o novo sistema de transporte coletivo de Pomerode.

O Município está estruturando a concessão do transporte coletivo, para isso, a Prefeitura contratou, através de licitação, a M.urb para realizar uma pesquisa, onde domicílios serviram de estudos. Na pesquisa, foram coletados dados socioeconômicos, dados dos outros moradores da residência, informações sobre o deslocamento feito pelos entrevistados no dia anterior, como horário, tempo, finalidade e meio de locomoção.

O local onde ocorre a Audiência Pública tem um limite de 50 pessoas, que serão selecionadas por ordem de chegada. Mas as vagas para acompanhar virtualmente são ilimitadas através do link: https://meet.google.com/wmr-hyrs-nvq

bottom of page