press to zoom

press to zoom
1/2

Pomerode recebe Comitiva Internacional do Projeto InovaJuntos da CNM

A visita faz parte do projeto Inovajuntos, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em conjunto com a União Europeia

Pomerode recebeu na última sexta-feira (27/05), comitivas de Lisboa, Coimbra, Algarve, cidades de Portugal, além das comitivas brasileiras de Itabirito- MG, Taquaritinga do Norte-PE, Tarumã-SP, Igarapava-SP e o Consórcio Intermunicipal da Serra Gaúcha (CISGA).

A visita faz parte do projeto Inovajuntos, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em conjunto com a União Europeia, que visa fomentar a inovação nas políticas públicas, por meio da troca de experiências e aprendizados entre municípios e instituições brasileiras e portuguesas. ”Fiquei imensamente feliz em poder falar um pouco sobre nossa cidade e potencialidades aos visitantes, mostra que estamos cada dia mais no caminho certo. No que Pomerode puder ajudar no sentido de compartilhar nossas experiências exitosas, estamos sempre de portas abertas”, enalteceu o prefeito em exercício Chico Hass.


Além das potencialidades pomerodenses, com ênfase no turismo e saúde, a comitiva conheceu todo o trabalho do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí (CISAMVI), além de momentos institucionais sobre o trabalho da CNM, dentre outras entidades intermunicipais do Vale Europeu.


Foto: Divulgação