Pomerode abre edital de contratação emergencial para profissionais da saúde
top of page

Pomerode abre edital de contratação emergencial para profissionais da saúde

Os contratos serão temporários, fixados em até 180 dias de duração, podendo ser prorrogada uma única vez pelo mesmo período.

A Prefeitura de Pomerode, através da Secretaria de Saúde abriu um edital de credenciamento para contratações emergenciais de servidores públicos para combate à epidemia causada pela COVID-19. O processo foi aberto devido à alta demanda de atendimento nas Unidades de Saúde do município.


As vagas são para diversas áreas de atuação, porém as contratações, ocorrerão conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde para fazer frente à situação de emergência epidemiológica. No momento há vagas abertas para Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Médico Clínico Geral e Médico Clínico Geral Comunitário. Os contratos serão temporários, fixados em até 180 dias de duração, podendo ser prorrogada uma única vez pelo mesmo período.

As inscrições devem ser realizadas por e-mail ao endereço eletrônico rh@pomerode.sc.gov.br com assunto “Edital 01/2022 Contratação Direta Emergencial”, já no corpo do texto deve conter o nome completo, número de CPF e cargo para qual se cadastra e, por último, deve ser enviado anexo cópia digitalizada do diploma ou certificado, demais documentos que provam o cumprimento dos requisitos para exercício do cargo e, opcionalmente, currículo com histórico profissional na área. As inscrições iniciam em 14/01/2022 e permanecem abertas enquanto perdurar a situação de emergência causada pelo novo coronavírus (COVID-19).

Confira as vagas disponíveis e outros detalhes no edital


Foto: Divulgação

bottom of page