Polícia Militar prende suspeito em tentativa de homicídio em Timbó
- REDAÇÃO
- há 3 horas
- 2 min de leitura
O indivíduo foi detido ainda em posse dos martelos que foram utilizados durante o ataque

Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ser o autor de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em uma boate na rua Edmundo Bell, em Timbó. O indivíduo foi detido ainda em posse dos martelos que, segundo a investigação, foram utilizados durante o ataque.
na madrugada de quinta-feira (18), quando dois homens se envolveram em uma acalorada discussão dentro do estabelecimento. Durante a confusão, duas mulheres foram agredidas com golpes de martelo. As vítimas receberam atendimento médico imediato e foram encaminhadas ao hospital, uma delas apresentando estado grave e necessitando de cirurgia em Blumenau.
Conforme informações da Polícia Militar, a agressão teria sido motivada por uma dívida de cerca de R$ 100. Testemunhas relataram que a proprietária da boate tentou sanar a pendência na esperança de apaziguar a situação, mas os ânimos se exaltaram, resultando no violento ataque.
Após o crime, os envolvidos deixaram rapidamente o local. Imagens de câmeras de monitoramento registraram parte da confusão do lado externo da boate, onde é possível ver um homem arremessando uma pedra. A Polícia Militar esclareceu que esse individuo não é alvo da investigação da Polícia Civil, pois sua ação parecia estar direcionada ao autor do crime, e não às vítimas.
Após diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito no município de Ascurra, onde foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Timbó, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Civil continua a investigar o caso, buscando esclarecer todos os detalhes da ocorrência e verificar a possível participação de outros envolvidos no crime. A situação gera preocupação na comunidade, destacando a importância de uma rápida resposta das autoridades diante de atos de violência.




