Polícia Militar prende homem após agredir os pais em Pomerode
- REDAÇÃO
- há 1 hora
- 1 min de leitura
A ocorrência envolvendo agressão do filho contra os pais, ocorreu no bairro Testo Central

A Polícia Militar de Pomerode foi acionada no início da noite do último sábado, dia 30, por volta das 18h, para atender uma ocorrência envolvendo agressão do filho contra os pais, no bairro Testo Central.
Ao chegar próximo ao local, os policiais encontraram uma mulher de 64 anos, que relatou estar sendo agredida pelo filho. Segundo ela, o homem chegou à residência bastante alterado e a empurrou durante uma discussão, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça no chão. Em estado de preocupação, a vítima expressou medo pela vida do marido e solicitou que a polícia fosse até a casa da família.
No interior da residência, a guarnição constatou que o local estava parcialmente revirado. Em seguida, os policiais localizaram o marido da mulher, um homem de 58 anos, que também confirmou ter sido agredido pelo filho, sofrendo lesões físicas durante o ocorrido.
Devido à gravidade das lesões, a equipe Bravo 11 do Samu foi acionada para prestar atendimento médico às vítimas. Ambos foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Rio do Testo para receber cuidados adequados. O autor das agressões, de 35 anos, apresentava um ferimento superficial em um dos pés, causado por estilhaços de vidro da própria residência, e também recebeu atendimento médico.
Após o atendimento, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Blumenau, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis em relação aos fatos.




Comentários