Polícia Civil faz prisões contra quadrilha responsável por roubos a residências em Rio dos Cedros
top of page

Polícia Civil faz prisões contra quadrilha responsável por roubos a residências em Rio dos Cedros

Quatro pessoas foram presas, em Rio dos Cedros.

Na manhã desta quinta-feira, 11 de novembro, a Polícia Civil deflagrou uma operação para desarticular uma quadrilha responsável por roubos a residências em Rio dos Cedros, em outubro deste ano. Quatro pessoas foram presas, em Rio dos Cedros.


A investigação abrange arrastões efetuados com violência contra pessoas idosas em Rio dos Cedros. Em um dos casos, os suspeitos jogaram gasolina na face da vítima e ameaçaram atear fogo em seu corpo para que ela entregasse valores em dinheiro.

Em outro assalto, dois idosos foram amarrados e espancados, quando os criminosos roubaram R$ 5.000,00 da residência. Em ambos os casos, quatros pessoas participaram dos assaltos.

Nesta quinta-feira (11), as Delegacias de Polícia de Timbó, Ascurra, Indaial, Pomerode, DPMU de Rio dos Cedros, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Blumenau, cumpriram seis mandados de busca e apreensão domiciliar.


Em uma das residências foram apreendidos cocaína e maconha e dois revólveres calibre .38, municiados. Quatro pessoas foram presas. Em outra residência, também foi apreendida uma espingarda calibre .22 e mais uma pessoa foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Timbó.


Entre os presos, três são suspeitos de integrarem a quadrilha que realizou assaltos em Rio dos Cedros. Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao sistema carcerário, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

bottom of page