top of page

Polícia Civil deflagra operação contra venda clandestina de anabolizantes em Pomerode

  • Foto do escritor: REDAÇÃO
    REDAÇÃO
  • 11 de jun.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 12 de jun.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão também nos

municípios de Blumenau, Rio do Sul e Agrolândia

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na manhã de terça-feira, 10 de junho, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau, com apoio da Polícia Civil paulista (2ªDISE-DEIC-BAURU), deflagrou uma operação policial com o objetivo de combater a produção, comercialização e distribuição clandestina de anabolizantes e outras substâncias de uso terapêutico ou medicinal.


A investigação identificou uma estrutura criminosa organizada que utilizava redes sociais para divulgar e vender os produtos ilícitos, com o intuito de burlar a fiscalização e atingir consumidores em diversas regiões do país.


Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos municípios catarinenses de Pomerode, Blumenau, Rio do Sul e Agrolândia, além da cidade de Bauru, no interior de São Paulo. As diligências ocorreram em residências, estabelecimentos comerciais e em um laboratório de manipulação suspeito de integrar o esquema.


Durante a operação, quatro pessoas foram presas em flagrante por envolvimento direto na produção e comercialização das substâncias ilegais. Também foram apreendidos anabolizantes, insumos, dispositivos eletrônicos e documentos que corroboram os indícios da prática criminosa.


Além das buscas e prisões, foram adotadas medidas cautelares como a indisponibilidade de bens, o bloqueio de contas bancárias e a suspensão de um perfil em rede social utilizado como canal de vendas dos produtos ilícitos.


Comentarios


  • Ícone do Facebook Branco
  • Instagram - White Circle

© 2023 por Oli Comunicações Ltda. 

Rua Carlos Mueller, 451 - Bairro Testo Rega - Pomerode-SC

WhatsApp e Telegram: (47) 99949-5740

E-mai: jorcidadepomerode@gmail.com

bottom of page