Pais e filha são encaminhados a delegacia após agressões
top of page

Pais e filha são encaminhados a delegacia após agressões

Discussões, agressões, mordidas e arranhões entre padrasto, madrasta e filha de 15 anos, foram registradas na ocorrência

A guarnição da Polícia Militar de Pomerode foi acionada na noite de terça-feira, por volta das 19h45min, através para atender ocorrência de Violência Doméstica de Lesão corporal leve – Dolosa ocorrido na Rua Ribeirão Herdt, Bairro Ribeirão Herdt.

No local foi conversado com um homem de 50 anos e com uma mulher de 48 anos, que são pais adotivos de uma adolescente de 15 anos. Ambos relataram que ocorreu uma discussão onde acabaram se agredindo uns aos outros restando marcas de arranhões e mordidas. Por envolver uma adolescente que faz tratamento psicológico e psiquiátrico, foi acionado o Conselho Tutelar para realizar a condução da menor até a Polícia Científica para realização de exame de corpo de delito.


Por haver lesões aparentes em todos os envolvidos, foi dado voz de prisão para os maiores e sendo aprendido a adolescente. Todos foram apresentados a autoridade Policial na delegacia de Indaial para os procedimentos cabíveis.


Foto: Arquivo

bottom of page