Idosa é ameaçada e agredida pelo filho, no Ribeirão Areia
top of page

Idosa é ameaçada e agredida pelo filho, no Ribeirão Areia


A Polícia Militar de Pomerode foi acionada na manhã de terça-feira, 19 de janeiro, por volta das 8h30min, para atender a uma ocorrência de Lesão Corporal Leve (Dolosa) e Ameaça, contra uma idosa, de 81 anos.


A solicitação foi feita por um dos filhos da vítima, que relatou que a sua mãe que mora do Bairro Ribeirão Areia estava sendo agredida e vinha recebendo ameaças pelo seu irmão, de 56 anos, que se evadiu do local antes da chegada da PM.

O solicitante também informou para a guarnição, que sua mãe recebeu socos e ameaças por parte do seu irmão, fato esse confirmado pela idosa. A idosa também acrescentou que ele a segurou pelos braços, apertando muito forte, acertado socos em sua cabeça e lesionado o seu braço e dizendo que a mataria. Fato que foi constatado pelos policiais.

Conforme ainda, a idosa informou que seu filho mora há muitos anos com ela, na mesma residência, mas que nos últimos anos, tem restringido sua liberdade, não a deixando de posse de seus documentos pessoais, não lhe passando a medicação correta e ficando com a sua remuneração.


A PM realizadas rondas na região, mas não conseguiram localizar o autor das infrações penais. A guarnição lavrou um Boletim de Ocorrência, para as providências cabíveis.

bottom of page