Mulher é esfaqueada após tentativa de assalto do Bairro Wunderwald
top of page

Mulher é esfaqueada após tentativa de assalto do Bairro Wunderwald

Os dois indivíduos começaram a pedir dinheiro e a vítima disse que não tinha dinheiro e então um dos autores deu uma facada na barriga da mulher.

Policiais Militares foram acionados no sábado, dia 12, para atender ocorrência de tentativa de roubo na Rua Carlos Dorn, Bairro Wunderwald, por volta das 19h15min, chegando ao local foi conversado com alguns populares, que relataram que alguns indivíduos teriam tentado assaltar algum vizinho na rua e que os meliantes fugiram pelo mato próximo. A guarnição também foi informada que as vítimas foram encaminhadas ao hospital e Maternidade Rio do Testo pelos Bombeiros Voluntários de Pomerode, sendo assim, a polícia foi até ao Hospital onde foi conversado com o marido da outra vítima e o mesmo informou que tinha saído de casa por um momento e ao retornar tinha dois indivíduos na frente do seu portão e ao se aproximar da entrada, estes lhe renderam com uma faca.

Continua após o anuncio

Relatou ainda que um dos indivíduos colocou uma faca no seu pescoço e entrou na casa onde estava sua companheira e junto com ela havia mais um indivíduo que estava com uma faca no pescoço da mesma. Os dois indivíduos começaram a pedir dinheiro e a vítima disse que não tinha dinheiro e então um dos autores deu uma facada na barriga da sua esposa.

Para defender a sua companheira o Homem foi para cima dos indivíduos e acabou levando uma facada na mão direita. Após isso os indivíduos saíram correndo sem levar nada.

Os autores aparentemente já eram conhecidos das vítimas por divergências passadas, com isso foi lavrado o boletim de ocorrência para as providências necessárias.

Foto: Arquivo

bottom of page