Mulher é agredida pelo companheiro em Pomerode
top of page

Mulher é agredida pelo companheiro em Pomerode

Os vizinhos ouviram a vítima pedindo socorro e acionaram a Polícia Militar.

A guarnição da Polícia Militar de Pomerode foi acionada na noite de quinta-feira, por volta das 20h17min, para atender ocorrência de violência doméstica no Bairro Ribeirão Clara, cidade de Pomerode, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo marido.

No local, foi conversado com a vítima, mulher de 40 anos, a qual relatou que seu companheiro, um homem de 40 anos havia lhe desferido um tapa no rosto, ameaçando a mesma e proferindo ofensas com palavras de baixo calão, vindo a lhe agredir fisicamente com faca causando lesões nas costas, com fio de energia nas pernas e socos na região da cabeça.


A mulher entrou no banheiro da residência para fugir do agressor, momento em que o autor lhe aplicou um “Mata Leão” estrangulando a mesma, jogando ela no chão e quebrando seu celular.

Os vizinhos ouviram a vítima pedindo socorro e acionaram a Polícia Militar que compareceu no local.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agente pelos crimes de Lesão corporal, ameaça, dano e Injúria no âmbito da Lei Maria da Penha sendo lavrado o boletim de ocorrência e as partes encaminhadas a delegacia de Polícia Civil a fim de serem tomadas as providências cabíveis.


Foto: Ilustrativa/Divulgação

bottom of page