Mulher fica ferida em acidente ao colidir contra retroescavadeira em Pomerode
- REDAÇÃO
- 20 de ago.
- 1 min de leitura
A colisão envolveu um veículo VW / Voyage e uma retroescavadeira que está realizando obras na via

Na manhã desta quarta-feira, 20 de agosto, um grave acidente de trânsito foi registrado na Rua Alberto Rahn, no bairro Wunderwald. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado às 7h44min para atender a ocorrência.
A colisão envolveu um veículo VW / Voyage e uma retroescavadeira que está realizando obras na via. Segundo informações obtidas no local, a condutora do Voyage seguia pela rua no sentido bairro-Centro quando, ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle da direção e colidiu com a máquina, que estava estacionada.
A mulher, que sofreu ferimentos, foi prontamente atendida pelos bombeiros e pela equipe Bravo 11 do Samu. Ela foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. Apesar de estar consciente e orientada ao ser socorrida, a condutora apresentava lesões na cabeça e no joelho, causadas pelo impacto.
As autoridades recomendam cautela aos motoristas que transitem pela região, uma vez que a via se encontra escorregadia devido às obras em andamento e à chuva que atinge a cidade. É essencial que todos os condutores redobrem a atenção e respeitem a sinalização para evitar novos acidentes.









Comentários