Morre idoso de Pomerode que teve mais da metade do corpo queimado em incêndio
- REDAÇÃO
- 24 de jul.
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de jul.
O trágico incidente aconteceu na manhã do sábado, dia 19, quando a casa de Joaquim pegou fogo.

Faleceu o idoso Joaquim Souza Hartecof, de 79 anos, que sofreu queimaduras graves em um incêndio ocorrido no último fim de semana em Pomerode. Ele está sendo velado na Capela São Ludgero e seu sepultamento está previsto para esta quinta-feira, 24, as 16h, no Cemitério Municipal.
O trágico incidente aconteceu na manhã do sábado, dia 19, quando a casa de Joaquim pegou fogo. Sua nora conseguiu ajudá-lo a sair da residência em chamas, mas ele sofreu queimaduras em cerca de 60% do corpo e apresentava lesões nas vias aéreas, segundo informações dos bombeiros. Inicialmente, Joaquim foi levado ao hospital de Pomerode e, posteriormente, transferido para o Hospital Municipal São José, em Joinville, que é especializado em tratamento de queimaduras.
Infelizmente, Joaquim não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 23. Deixa por trás uma família enlutada, composta por sua esposa Teodora, seus filhos Leonice, Candido, Carlinhos, Miguel, Carminha, Claudemir, Fátima, Carlito, Claudinei, Claudino, Claudir e Sebastião (in memoriam), além de três genros, sete noras, netos, bisnetos, e demais amigos e familiares que o amavam profundamente.
Que sua memória seja sempre lembrada com carinho por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.









Comentários