Morador reage e evita assalto no Bairro Wunderwald em Pomerode
top of page

Morador reage e evita assalto no Bairro Wunderwald em Pomerode

Morador do bairro Wunderwald, reagiu a um assalto residencial, na noite de sábado.

A Polícia Militar foi acionar na noite de sábado, 16 de janeiro, por volta das 23h55min, para atender à ocorrência na Rua Dr. Wunderwald, Bairro Wunderwald e, ao chegar no local, a vítima relatou que estava sentada no sofá de sua residência, quando um masculino, que estava usando máscara, casaco escuro, bermuda preta e tênis, entrou na residência com uma faca e apontou em direção do seu peito, pedindo para ficar quieta, se não seria esfaqueada. O dono da casa também foi ameaçado e o criminoso mandou que ele deitasse no chão.

Mas, por um descuido do criminoso com a faca, ao perceber, a vítima conseguiu pegar a faca, ferido o autor no braço. O assaltante ainda acertou um soco no rosto do proprietário da residência e em seguida fugiu em direção a rua.

A guarnição, após receber as informações e discrição do autor, começou as buscas pelo mesmo, logo depois, recebeu um chamado no qual um homem teria dado entrada no Hospital e Maternidade Rio dos Testo, após ter recebido uma facada.

A PM foi até o Hospital para averiguar as informações. Ao chegarem, encontraram o autor, que confessou o crime, sendo também identificado pelo proprietário da residência.

Diante de todo o acontecido, o autor, depois de ter recebido o atendimento hospital, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão e ficará à disposição da justiça.


Foto: Divulgação

bottom of page