MDB de Pomerode recebe a visita do deputado federal Peninha

MDB de Pomerode recebe a visita do deputado federal Peninha

O objetivo maior do encontro foi ouvir os pedidos da comunidade

Na última sexta-feira, dia 06 de maio, o MDB de Pomerode recebeu visita do Dep. Federal Rogério Peninha.

O deputado veio acompanhado do seu chefe de gabinete Rafael Pezenti, que é pré-candidato a Dep. Federal e uma das grandes revelações no cenário político catarinense.

De acordo com a direção do MDB, a conversa com ambos foi importante e trouxe confiança para uma continuidade de relacionamento e bons trabalhos, uma vez que o pré-candidato Rafael Pezenti vem mantendo uma pauta muito alinhada com a do MDB Pomerode.

O objetivo maior do encontro foi ouvir os pedidos da comunidade e falar sobre futuras emendas parlamentares que serão destinadas para Pomerode, nos próximos meses.

Além de boas notícias para o nosso município, Peninha agradeceu o convite de Marcio Scheidemantel e Rolf Nicolodelli para vir a Pomerode e participar do encontro do MDB que acontece no próximo dia 21 de maio.