MDB de Pomerode articula mais recursos para o Corpo de Bombeiros e para o Hospital Rio do Testo
top of page

MDB de Pomerode articula mais recursos para o Corpo de Bombeiros e para o Hospital Rio do Testo

Trata-se de dinheiro do contribuinte, a ser revertido para ajudar as entidades e bem servir a comunidade pomerodense

Uma quantia de R$ 250 mil está sendo destinada às entidades através de emendas da Senadora Ivete da Silveira e do Deputado Estadual Antídio Lunelli, ambos do MDB.


Essa conquista deve-se ao empenho do vereador Marcio Scheidemantel, que no final do ano passado esteve em um encontro na capital federal com a Senadora Ivete da Silveira. Ambos entenderam a necessidade de auxílio na área da saúde, fazendo com que o Hospital entrasse no rol de contemplados.


Já o presidente do partido em Pomerode, Thiago Augusto Nicolodelli, também teve papel importante, pois mantém um diálogo bem alinhado com o ex-prefeito de Jaraguá do Sul e agora Deputado Estadual, Antídio Lunelli. Isso fez com que a corporação de bombeiros também pudesse ser beneficiada com recursos.


"Trata-se de dinheiro do contribuinte, a ser revertido para ajudar as entidades e bem servir a comunidade pomerodense. Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre a aplicação destes recursos e a chegada de mais recursos" comentou o presidente do MDB de Pomerode.


Foto: Divulgação


bottom of page