top of page

Final de semana foi de mais uma rodada do Campeonato Municipal de bocha

A rodada aconteceu no sábado, 01 de julho


Três jogos foram realizados na tarde de sábado, 01 de julho, em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Bocha masculino de Pomerode.

No bairro Wunderwald, a cancha Cia. Dos Amigos recebeu em seu domínio a Cancha do Schubert. Em uma partida bem disputada, a equipe da casa levou a melhor e venceu pelo placar de 3 (106) a 2 (86).


Em Testo Alto, na cancha do Clube Alto Rio do Testo, a equipe de Beira Rio enfrentou a equipe da cancha Berg Land. Em uma disputa muita acirrada, a equipe do Beira Rio levou a melhor e venceu por 3 (94) a 2 (88).


Já no Vale do Selke, o destaque foi a vitória da equipe da cancha do Jason, fora de casa, sobre a equipe da cacha do Gimar, pelo placar de 4 (60) a 1 (112).


Faltando agora apenas duas rodadas para encerrar da primeira fase da competição, até o momento, quem lidera o campeonato é a Cancha Berg Land, com 34 pontos, seguido da Cancha do Jason com 31 pontos e Cancha do Polnow, com 29 pontos.

A equipe do Beira Rio vem na quarta colocação com 28 pontos, seguido da Cia. Dos Amigos com 26, cancha do Schubert com 17 e Cancha do Gilmar com 15.


A próxima rodada acontece no dia 08 de julho com os seguintes jogos:


15h – Cancha Berg Land x Cancha Polnow (Cancha do Berg Land)

15h – Cancha Schubert x Cancha do Gilmar (Cancha do Schubert)

15h – Cancha Beira Rio x Cancha do Jason (Cancha do Clube Alto Rio do Testo)


Foto: Ilustrativa

Comments


bottom of page