1/2
  • Oli Comunicações

Festa Pomerana pode acontecer em Junho


A Secretaria de Turismo e Cultura de Pomerode, responsável em organizar a Festa Pomerana, comunicou essa semana que já reservou uma data no calendário municipal para realizar o evento.

A 38ª Festa Pomerana está prevista para acontecer no mês de junho, do dia 02 ao dia 13, período esse que também é celebrada o feriado de “Corpus Christi”.


Conforme o Secretário de Turismo, Claudio Krueger, com as incertezas quanto a realização de eventos oficiais, não é possível ainda confirmar a realização do evento, entretanto foi reservado no calendário municipal, a primeira semana de junho para o evento.

O secretario de turismo informou que os fornecedores e prestadores de serviços estão sendo contatados para o interesse deles na renovação da licitação. Caso ocorra o evento, haverá novas licitações. “Por hora, somente reservamos a data”, destacou o Secretario de Turismo Claudio Krueger.


Se confirmada a realização da 38ª Festa Pomerana, os moldes do evento será os mesmos como as edições anteriores, sendo 12 dias de festa.

Agora é esperar a confirmação oficial se o evento será realizado.


Foto: Divulgação/Arquivo


16 visualizações