Equipe de Pomerode participa do Brasileiro de Downhill

Equipe de Pomerode participa do Brasileiro de Downhill

Evento esportivo acontece neste final de semana no Rio Grande do Sul

A equipe de Downhill de Pomerode estará participando neste final de semana, dias 12, 13 e 14 de novembro, do Campeonato Brasileiro de Downhill, na cidade de Carlos Barbosa (RS). O evento contara com a presença dos melhores pilotos do Brasil. participa nos dias 1, 2 e 3 de agosto do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike – Downhill 2014.

Os atletas que levam o nome de Pomerode fizeram um treinamento intenso, com o objetivo de obter bons resultados e representar bem o município, que tradicionalmente é destaque nesta modalidade.

A equipe que tem apoio do Zoo Pomerode e Servicon Contabilidade estará representada no Brasileiro por quatro pilotos. Augusto Henrique Freiberger e Lucas Andrade da categoria Sub30, para pilotos na idade de 19 a 29 anos, Kleber Rosa, na categoria Master A1, onde competem pilotos de 30 a 34 anos e William Michalack na Categoria Elite.

O Campeonato Brasileiro de Downhill 2021 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC), com apoio da Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa.

Foto: Arquivo/Jornal A Cidade Pomerode