top of page

Eleitas Rainha e Princesas da Festa Pomerana de 2024

A escolha ocorreu na noite de sábado, 25 de fevereiro

Maria Luiza Siewert, foi coroada Rainha da 39ª Festa Pomerana, que será realizada em 2024 na cidade de Pomerode. A moça representa o Clube Esportivo, Recreativo e Cultural Vasco da Gama. A escolha ocorreu no sábado, 25 de fevereiro à noite. Ao todo, 15 candidatas, representantes de cada clube de caça e tiro da cidade concorreram às vagas da corte.

Maria Luiza dividira a realeza com a 1ª primeira Princesa, Sabrina Amália Fischer, do Clube Progresso, e a 2ª princesa, Karolyne Aparecida Almeida, da Associação Cultural e Esportiva 1º de Maio.


Junto com a escolha das novas majestades adultas, também foi eleita a corte mirim da próxima edição da festa. O trio de realezas Infantil é formado pela rainha, Analice Bianca Wandalen Hamann, representante do Clube Esportivo Recreativo Cultura Primavera, 1ª princesa, Letícia Danieli Uhlmann, do Clube Esportivo, Recreativo e Cultural Vasco da Gama e 2ª princesa, Manuela Borchardt, do Clube Esportivo Recreativo e Cultural 25 de Julho.

O concurso é organizado pela Associação dos Clubes de Caça e Trio de Pomerode e Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.


Fotos: Ronildo Mohr

Comments


bottom of page