Início da Copa Interligas 2021 é transferida para março
top of page

Início da Copa Interligas 2021 é transferida para março

Competição irá iniciar no dia 14 de março


A Comissão Organizadora da Copa Interligas Vale do Itajaí 2021 - Taça LBF 80 anos comunicou na quinta-feira, 14 de janeiro aos clubes participantes e demais interessados, que transferiu a data de início da competição do dia 7 de fevereiro para o dia 14 de março de 2021. Essa decisão foi tomada por recomendação do Ministério da Saúde, bem como da Secretaria de Estado da Saúde do Governo de Santa Catarina e das Prefeituras Municipais, com o retorno ao nível gravíssimo da Covid-19.

Na última quarta-feira, dia 7 de janeiro, os presidentes das ligas organizadoras do campeonato junto com 10 das 14 equipes participantes, enviaram um oficio solicitando à Federação Catarinense de Futebol (FCF), o adiamento da data de início da competição. O documento foi enviado à FCF, na última sexta-feira, dia 8.

As 10 equipes que assinaram junto com a comissão organizadora solicitando o adiantamento, foram: Sociedade Guarani Futebol Clube, Cruzeiro Esporte, Associação Comunitária Esportiva Promorar Cidade Nova, Canto do Rio Futebol Clube, Associação Cultural Esportiva PSG, Associação Cultural Esportiva Duque de Caxias, Juventude Futebol, Clube Atlético, Associação Desportiva Cultural Vera Cruz e Sociedade Recreativa e Cultural 1 De Maio.

Além de assinarem, todas as equipes se comprometeram a participar da competição realizada pela Liga Blumenauense de Futebol no ano de 2021 e estão cientes das penalidades previstas, como o afastamento de dois anos de competições oficiais e promovidas pela sua Liga.

Foto: Divulgação


bottom of page