Conflito entre vizinhos termina em violência e denúncia de assédio em Rio dos Cedros
- REDAÇÃO
- 12false15 GMT+0000 (Coordinated Universal Time)
- 2 min de leitura
A confusão ocorreu nas imediações de um supermercado por volta das 17h52, onde a Polícia Militar

Na tarde desta segunda-feira, 22 de dezembro, um episódio de violência entre vizinhos em Rio dos Cedros culminou em uma tentativa de homicídio e deixou dois homens feridos. A confusão ocorreu nas imediações de um supermercado por volta das 17h52, onde a Polícia Militar foi acionada após relatos de que duas pessoas estavam em luta corporal, sendo que uma delas estava armada com um facão.
De acordo com informações da PM, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com ambos os homens já apresentando ferimentos. O indivíduo que estava em posse do facão foi imobilizado com o uso de agente químico, e a arma branca foi encontrada nas proximidades. A situação teria se agravado após a esposa de um dos homens denunciar que o vizinho teria proferido palavras ofensivas e feito um contato físico impróprio com sua neta dentro do supermercado.
Esse relato desencadeou o confronto entre os dois homens. Durante a briga, um deles arremessou uma pedra, que atingiu o outro na cabeça, provocando uma reação violenta onde o ferido usou o facão para atacar seu agressor. As consequências foram sérias: a vítima do golpe de facão sofreu ferimentos graves na cabeça e nas mãos, necessitando de atendimento médico urgente e sendo encaminhada para o hospital. O outro homem, por sua vez, também precisou de cuidados médicos devido ao impacto da pedrada em sua cabeça.
Depois de receberem atendimento, ambos foram detidos e receberam voz de prisão. Eles foram levados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, à Central de Plantão da Polícia Civil, onde as medidas legais necessárias foram adotadas.




