top of page

Casal é preso por tráfico de drogas em Timbó

  • Foto do escritor: REDAÇÃO
    REDAÇÃO
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Durante a abordagem, os agentes encontraram três cigarros de uma substância semelhante à maconha

Imagem: Divulgação/PMSC
Imagem: Divulgação/PMSC

Na tarde desta quarta-feira (28), um casal foi preso sob a acusação de tráfico de drogas no Centro de Timbó. A operação da Polícia Militar ocorreu por volta das 15h45, durante rondas rotineiras na Avenida 7 de Setembro, nas proximidades do terminal urbano de ônibus.



Os policiais notaram um veículo GM/Celta estacionado em uma posição suspeita e decidiram investigar. Ao se aproximarem do carro, o condutor, um homem de 27 anos, demonstrou nervosismo ao tentar se desfazer de um celular e de uma sacola plástica. Enquanto isso, sua acompanhante, uma jovem de 19 anos, saiu do veículo e permaneceu ao lado dele, em atitude igualmente inquieta.


Durante a abordagem, os agentes encontraram três cigarros de uma substância semelhante à maconha dentro do automóvel. Em busca nas redondezas, foi localizado o celular que havia sido arremessado pelo condutor, além de duas embalagens com substância parecida com cocaína e uma pedra que aparentava ser crack.


A investigação prosseguiu e, ao verificar as vestimentas da mulher, os policiais descobriram mais seis embalagens contendo substância análoga à cocaína. Diante das evidências, ambos receberam voz de prisão por tráfico de drogas.


O casal foi então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos legais cabíveis foram iniciados. O caso levanta preocupações sobre o tráfico de drogas na região e reforça a importância da atuação da Polícia Militar no combate a esse tipo de crime.

Comentários


  • Ícone do Facebook Branco
  • Instagram - White Circle

© 2023 por Oli Comunicações Ltda. 

Rua Carlos Mueller, 451 - Bairro Testo Rega - Pomerode-SC

WhatsApp e Telegram: (47) 99949-5740

E-mai: jorcidadepomerode@gmail.com

bottom of page