top of page

Cancha Beira Rio conquista bronze no Municipal de Bocha

A Cancha Beira Rio conseguiu reverter à vantagem vencendo pelo placar, por 3 a 2 (98 a 82)

A Cancha Beira Rio conquistou no último sábado, 13 de agosto, o terceiro lugar no 15º Campeonato Municipal de Bocha.

As partidas da rodada de volta, entre a Cancha Beira Rio e a Cancha do Schubert, foram disputadas nas dependências do C.C.T. Alto Rio do Testo (Salão Belz), em Testo Alto.


A equipe tinha que fazer o trabalho de casa para conquistar a posição, pois a equipe do Shubert havia conquistado a vantagem na primeira partida realizada no dia 06 de agosto no Ribeirão Herdt pelo placar de 3 a 2 (100 a 88).

Em partidas muito disputadas, a Cancha Beira Rio conseguiu reverter à vantagem vencendo pelo placar, por 3 a 2 (98 a 82). Na soma dos dois confrontos (186 a 182), O Beira Rio ficou com a medalha de bronze da competição.


Agora é esperar a grande final do 15º Campeonato Municipal de Bocha que será realizado no sábado, 20 de agosto, no Bairro Wunderwald a partir das 15h. O confronto será entre Cancha do Polnow e Cancha Jason.


No primeiro jogo em Testo Central, a equipe do Polnow venceu fora de casa a Cancha Jason, por 3 a 2 (92 x 100). Com esse resultado a equipe do Polnow esta a apenas três partidas para conquistar o titulo.


Foto: Divulgação

Comments


bottom of page