Atletas de Vôlei de Praia da Funpeel participam de competição em Curitiba-PR
top of page

Atletas de Vôlei de Praia da Funpeel participam de competição em Curitiba-PR

Pomerode foi representada por 24 atletas, sob coordenação do Professor de Vôlei de Praia da Funpeel, Manuel Peixoto (Maneca).

Aconteceu no último final de semana, nos dias 14 e 15 de agosto, na capital paranaense, mais um Festival da Associação Curitiba de Vôlei de Praia. Ao todo cerca de 300 atletas de diversas categorias participaram do evento. Pomerode foi representada por 24 atletas, sob coordenação do Professor de Vôlei de Praia da Funpeel, Manuel Peixoto (Maneca).


Na categoria sub-15, a dupla João Gonçalves e Alan Hornburg, subiu ao local mais alto do pódio, conquistando o 1º lugar. Também na categoria sub-15, no naipe feminino, as atletas Ana Vitória Pinto Roloff e Alice Eduarda Ehhardt ficaram com o 4º lugar.


Continua após o anuncio:

Ao todo Pomerode participou com três duplas da categoria sub-15, cinco duplas na sub-17, três duplas na sub-19 e uma dupla na categoria adulto. O Treinador e Professor Maneca aproveitou para agradecer todos os envolvidos com o projeto. “Essas competições são muito importantes para o desenvolvimento dos nossos atletas, e podemos dizer que todas as duplas se saíram muito bem. Foram jogos difíceis e de grandes aprendizados. Que a normalidade volte logo, para que mais competições como esta aconteçam. Quero aqui agradecer o empenho de cada atleta e suas famílias, bem como o apoio total da Prefeitura de Pomerode e da Funpeel e demais patrocinadores, que fazem com que possamos levar o nome da nossa cidade cada vez mais longe”, agradeceu.


Foto: Divulgação

bottom of page