press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

Acidente no centro de Pomerode deixa uma pessoa ferida

Uma mulher, de 62 anos, que estava no banco do carona e ficou encarcerada precisando ser resgatada pelos Bombeiros Voluntários de Pomerode e Samu.

Os Bombeiros Voluntários de Pomerode foram acionados no início da noite dessa sexta-feira, dia 24, por volta das 18h, para atender a um acidente ocorrido na Avenida 21 de Janeiro, centro.

No local foi constatado uma colisão lateral envolvendo uma Chevrolet/S10 e um Fiat/Palio, ambos com placas de Pomerode.

De acordo com informações, um dos veículos seguia sentido Centro-bairro quando teve a trajetória cortada pelo outro, momento em que houve a colisão. O Fiat/Palio sofreu um forte impacto e foi parar com a traseira em um muro às margens da via.


No Pálio estavam duas pessoas, o motorista e uma mulher, de 62 anos, que estava no banco do carona e ficou encarcerada precisando ser resgatada pelos Bombeiros Voluntários de Pomerode e Samu.

Ela estava com dor no tórax, consciente e orientada com lesão na parte frontal do crânio e dores no abdômen e membro superior direito, foi avaliada pela equipe do Samu e conduzida ao Hospital e Maternidade Rio do Testo.


Já o motorista saiu do carro sozinho e não tinha ferimentos visíveis, mas foi avaliado pelos Bombeiros Voluntários de Pomerode e conduzido também ao hospital.

Os ocupantes da Chevrolet/S10 não de feriram.


Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Pomerode