Acidente no centro de Pomerode deixa uma pessoa ferida
top of page

Acidente no centro de Pomerode deixa uma pessoa ferida

Uma mulher, de 62 anos, que estava no banco do carona e ficou encarcerada precisando ser resgatada pelos Bombeiros Voluntários de Pomerode e Samu.

Os Bombeiros Voluntários de Pomerode foram acionados no início da noite dessa sexta-feira, dia 24, por volta das 18h, para atender a um acidente ocorrido na Avenida 21 de Janeiro, centro.

No local foi constatado uma colisão lateral envolvendo uma Chevrolet/S10 e um Fiat/Palio, ambos com placas de Pomerode.

De acordo com informações, um dos veículos seguia sentido Centro-bairro quando teve a trajetória cortada pelo outro, momento em que houve a colisão. O Fiat/Palio sofreu um forte impacto e foi parar com a traseira em um muro às margens da via.


No Pálio estavam duas pessoas, o motorista e uma mulher, de 62 anos, que estava no banco do carona e ficou encarcerada precisando ser resgatada pelos Bombeiros Voluntários de Pomerode e Samu.

Ela estava com dor no tórax, consciente e orientada com lesão na parte frontal do crânio e dores no abdômen e membro superior direito, foi avaliada pela equipe do Samu e conduzida ao Hospital e Maternidade Rio do Testo.


Já o motorista saiu do carro sozinho e não tinha ferimentos visíveis, mas foi avaliado pelos Bombeiros Voluntários de Pomerode e conduzido também ao hospital.

Os ocupantes da Chevrolet/S10 não de feriram.


Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Pomerode

bottom of page