top of page

Acidente entre Caminhão e Moto deixa Motociclista gravemente ferido na SC-110

Ele foi encaminhado pelo Helicóptero Arcanjo 3 ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau


Na manhã desta sexta-feira, 02 de setembro, por volta das 08h05min, Os Bombeiros Voluntários de Pomerode foram acionados para atender um acidente entre uma motocicleta e um caminhão foi registrado na SC-110, no trecho da serra que liga Pomerode a Jaraguá do Sul.

Chegando ao local, foi constatado que um homem, de 34 anos, sofreu diversas fraturas e traumas na face.

A equipe dos Bombeiros Voluntários fez o atendimento ao motociclista, mas devido à gravidade dos ferimentos foi acionado a equipe do Arcanjo-03. Ele foi encaminhado pelo Helicóptero Arcanjo 3 ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.


Conforme informações obtidas, o caminhão, com placas de Curitiba, descia a serra, no sentido Jaraguá-Pomerode, quando a motocicleta, Honda/CG 125, com placa de Pomerode, subia a serra, no sentido contrário, invadiu a pista contraria vindo a colidir na parte da frente do Caminhão. O motorista do caminhão tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado e prestou o primeiro atendimento ao motociclista. O helicóptero Arcanjo-03 foi chamado para auxiliar no atendimento, devido à gravidade dos ferimentos do motociclista, principalmente na cabeça. A ocorrência segue em andamento.


Imagem Ilustrativa

Comentários


bottom of page