1º Borck Festival e Encontro e Exposição de carros esportivos é neste final de semana em Timbó
top of page

1º Borck Festival e Encontro e Exposição de carros esportivos é neste final de semana em Timbó

O 1º Encontro e Exposição de carros esportivos da marca Porsche irá reunir mais de 40 carros

Neste final de semana, entre os dias 20 e 21 de agosto, acontece o 1º Encontro e Exposição de carros da marca Porsche/Borck Festival, um evento que mistura chope, bandas de rock, gastronomia e automóveis esportivos.

O evento será no Pavilhão de Eventos Henry Paul, com entrada gratuita. Promovido pela Cervejaria Borck, conta com o apoio da Prefeitura de Timbó. Mesmo com a entrada gratuita, pede-se a doação espontânea de 1kg de alimento não perecível ou ração para pets. O que for arrecadado será doado a entidades beneficentes e de auxílio animal, no caso da ração.

O 1º Encontro e Exposição de carros esportivos da marca Porsche irá reunir mais de 40 carros no Pavilhão. Além de outros 35 carros super esportivos de Timbó e região. É um evento para todos os públicos, as crianças terão diversão garantida com parque inflável.

Haverá apresentação de danças folclóricas e da Banda Municipal Professor João Müller. As bandas Billbird, Moby Dick, Hiperfônicos e Lazy também já são atrações confirmadas.

Tudo isso, com muita variedade de chope da Cervejaria Borck, pioneira na produção artesanal no município. O horário de funcionamento será: no sábado, dia 20, das 10h até meia noite. E no domingo, dia 21, das 10h às 19h.

bottom of page