top of page

Projeto da Escola Duque de Caxias é finalista em Prêmio de Empreendedorismo Cientifico

A votação termina hoje, 24 de janeiro

A Escola Duque de Caxias, de Pomerode está entre as finalistas do Prêmio de Incentivo ao Empreendedorismo Cientifico (PEIC) na categoria de PLURAL que é em votação popular. Com o projeto “De gota em gota: reutilizando a água do ar-condicionado”, a votação ocorre através do link: https://www.piec.eco.br/ e a comunidade pode votar no trabalho pomerodense hoje, dia 24 de janeiro, quando termina a votação.

O PIEC é uma premiação que visa reconhecer a prática cientifica desde o 1° ano do ensino fundamental até o último ano do ensino médio. E o trabalho da professora Daiane não é diferente. O projeto de Gota em Gota, questiona a água desperdiçada e o que se pode fazer com ela, até o momento, foram feitos seis drenos ecológicos para armazenar a água e reutilizar-la para lavar calçadas e regar plantas.

“A votação é nesta terça-feira (24/01) e quero pedir esse apoio à todos, seria muito bacana trazer mais um prêmio para casa, não deixe de votar e conhecer um pouco mais sobre o nosso projeto”, enfatiza a professora coordenadora do projeto, Daiane Ronchi.


Foto: Divulgação

Commentaires


bottom of page