press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2
  • Oli Comunicações

Governo vai autorizar início da obra de revitalização da SC 110 na sexta-feira

A obra de 11 quilômetros inicia na região do Pé da Serra, em Jaraguá do Sul, e segue sentido Pomerode. O investimento será de R$ 34 milhões

O governo do Estado fará a assinatura da ordem de serviço para a revitalização da SC-110 entre Pomerode e Jaraguá do Sul na próxima sexta-feira, 29 de outubro, as 17h30min, no Clube Primavera. O assunto foi tratado durante reunião do deputado estadual Vicente Caropreso (PSDB) com o governador Carlos Moisés, realizada na terça-feira (26), na Casa d’Agronômica, residência oficial do mandatário.

O ato está incluído no roteiro que o governador fará pela região do Alto Vale do Itajaí programado para esta semana.

A obra de 11 quilômetros inicia na região do Pé da Serra, em Jaraguá do Sul, e segue sentido Pomerode. O investimento de R$ 34 milhões resultou de um pleito do parlamentar, que garantiu recursos para a revitalização em emenda aprovada no orçamento do Estado deste ano.

Durante o encontro, Caropreso também pediu agilidade para o processo de licitação da duplicação da SC-108, entre Guaramirim e Massaranduba. Conforme o deputado, o processo sofreu atraso devido a questões ambientais que envolvem o projeto, mas que já estão sendo superadas.


Foto: Divulgação

34 visualizações