press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

Câmara Municipal de Rio dos Cedros entrega o Título de Cidadão Benemérito ao professor José Tafner

A Sessão foi presidida pelo Presidente da Câmara, vereador Altair Gildo Lenzi

A Câmara Municipal de Rio dos Cedros realizou na tarde de domingo, dia 26 de junho, as 16h30min, no Pavilhão de eventos Alfredo Berri, em Sessão Solene a entrega de Título de Cidadão Benemérito ao professor José Tafner.

A entrega da honraria foi instituída através do DECRETO LEGISLATIVO N. 04, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2019, com a finalidade de homenagear personalidades que tenham atuado de forma destacada na comunidade de Rio dos Cedros. O título de Cidadão Benemérito tem como objetivo o reconhecimento a todo aquele que tenha contribuído para o desenvolvimento da cidade e sua população e que tenha nascido no município.


A solenidade teve início com a composição da mesa, seguida da execução do Hino Nacional Brasileiro. A Sessão foi presidida pelo Presidente da Câmara, vereador Altair Gildo Lenzi.

Dentre os feitos do professor José Tafner, em especial ficou registrado o reconhecimento e agradecimento pela construção e doação do Museu do Imigrante pela família de José e Verônica Tafner. O acervo conta com aproximadamente 500 peças que relembram e homenageiam a história e o trabalho dos nossos imigrantes.


Fotos: Câmara Vereadores Rio dos Cedros