Dois homens foram presos
A Polícia Militar de Pomerode atendeu no final de semana, mais dois casos de violência doméstica, onde Dois homens foram presos em Pomerode. As ocorrências foram registradas na sexta-feira, dia 16, e no sábado, dia 17, nos bairros Ribeirão Areia e Testo Rega.
O primeiro caso ocorreu no bairro Ribeirão Areia na manhã de sexta-feira, dia 16, por volta das 9h45min, A polícia se deslocou até o local, onde conversou com uma mulher, de 35 anos, a qual relatou que foi agredida e ameaçada de morte pelo marido, de 24 anos.
A mulher também relatou que o homem também teria quebrado objetos dentro de casa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil afim de serem tomadas as providências cabíveis.
O segundo caso ocorreu no bairro Testo Rega, na tarde de sábado, dia 17, por volta das 16h45min. A PM se deslocou até o bairro Testo Rega para atender a uma ocorrência. No local, a vítima de 24 anos contou que estava no Centro da cidade com o marido, de 30 anos, quando o mesmo teria ameaçado esfaqueá-la e quebrar os seus dentes quando chegassem em casa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para os demais procedimentos legais cabíveis.
Foto: Arquivo/JCP
Kommentare