top of page

Vereador Jean Nicoletto cobra várias melhorias nos bairros e ruas de Pomerode

O vereador cobra do poder público mais agilidade nas obras

O vereador Jean Nicoletto, indignado com a secretaria de obras pelo abandono de várias ruas na cidade, como a pavimentação do morro o Vale do Selke Pequeno, cobra do poder público mais agilidade nas obras. Conforme o vereador, os moradores do local estão cobrando a pavimentação em concreto do morro que existe no final da rua. “Os moradores já tiveram reunião com o prefeito e secretário de obras. Até iniciaram uma conversa sobre a melhoria no trecho, mas sumiram, assim vieram contatar com esse vereador. Peço ao prefeito e ao secretário, uma atenção para que resolvam essa obra o mais rápido possível”, comentou Jean.


O vereador também solicitou a continuação da concretagem das Ruas Pedro Knopp e Alberto Meinster. “A gente agradece por alguns pontos que já foram feitos, mas a necessidade é grande da continuidade desses trechos que estão faltando fazer ainda”. Destaca o vereador.


Outra reivindicação do vereador é a pavimentação do trecho final da Rua Otto Behling e informou que o secretário de Planejamento averiguará a situação.


Já na área de patrolamento, Jean pediu uma atenção para as Ruas Ribeirão Areia, Morro Strassmann, Pedro Knopp, dentre outras vias, e lamentou a dificuldade em atender o interior da cidade.


Agradeceu o início das obras na Rua Waldemar Mueller e que recebeu a informação de que a pavimentação na Rua Ribeirão Areia sairá. Clamou caminhão pipa para a Rua Otto Mueller, em virtude do excesso de caminhões que transitam na rua de barro. Cobrou melhorias para a Ponte Pênsil próximo ao Posto de Saúde do bairro Wunderwald. Agradeceu as contenções que estão sendo feitas no Vale do Selke Grande e pediu que o Executivo use as horas / máquina, para fazer este tipo de trabalho, por meio das licitações.


Foto: Divulgação

bottom of page