top of page

Vereador Geliandro questiona a demora na efetivação de mais segurança nas escolas

Não é o vereador que está questionando, é a comunidade que está questionando

O vereador Geliandro Ribeiro na sessão que aconteceu na terça-feira, 24 de outubro, alertou para atentado em escola de São Paulo, quando estudante tirou a vida de uma colega.

Na oportunidade, questionou a demora na efetivação de ações na cidade para mais segurança nas escolas e que de concreto muito pouco foi feito. Que a questão da vigilância armada inibiria ações como esta ocorrida em São Paulo. Também mencionou a importância de uma equipe multidisciplinar com psicólogos e psicopedagogos.

Deixou um apelo questionando quais ações reais estão sendo feitas para maior segurança nas escolas de Pomerode. Também Criticou o Secretário de Educação que não responde seus questionamentos e o convidou para prestar esclarecimentos sobre o tema na Câmara de Vereadores.

“Não é o vereador que esta questionando, é a comunidade que esta questionando. O vereador foi eleito para representar a comunidade. O secretario tem o dever de esclarecer estes esclarecimentos. Já pedimos isso já por outro assunto, mas o secretario sempre esta em viagem oficial, isso toda a semana. Parece incrível isso”, finalizou o vereador.


Foto: Divulgação

Comments


bottom of page