top of page

Vem aí o Stammtisch Pomerode 2023

Confira o regulamento e informações importantes sobre as inscrições e o dia do evento

A cidade de Pomerode está se preparando para a 21ª edição do tão aguardado Stammtisch, evento cultural que celebra a cultura germânica. Confira o regulamento e informações importantes sobre as inscrições e o dia do evento. Veja os detalhes abaixo:


Inscrições


Inicialmente, os grupos que participaram da última edição devem demonstrar interesse em participar novamente. Para isso, é necessário entrar em contato através do número de telefone (47)99247-6524 até o dia 21 de julho, solicitando o link de inscrição. Os espaços dos grupos serão mantidos conforme a edição anterior (2022). Cada grupo poderá ter no máximo 25 integrantes.

Após o dia 21 de julho, as inscrições serão abertas para novos grupos, caso haja espaços disponíveis conforme o mapa do evento do ano passado. Será permitida a participação total de até 40 grupos. Para validar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$200,00 (duzentos reais), que deverá ser enviada para o WhatsApp do responsável pelo grupo. As inscrições serão realizadas de forma online e estarão disponíveis para novos grupos, caso haja vagas após o dia 21 de julho. Mais informações serão divulgadas nas redes sociais e no site oficial da Prefeitura de Pomerode.


Dia do Evento


O Stammtisch Pomerode 2023 será realizado no dia 26 de agosto, no Centro Cultural de Pomerode, das 9h às 17h. Os grupos participantes terão acesso aos locais destinados à montagem de tendas ou barracas das 15h às 20h do dia 25 de julho. Outros materiais necessários para o evento deverão ser levados das 6h às 9h do dia do evento (26 de agosto).

A organização destaca que está preparando um grande evento, para celebrar a tradição do stammtisch “A cidade de Pomerode está ansiosa para mais uma edição do Stammtisch, promovendo a celebração da cultura germânica e proporcionando momentos de confraternização e diversão para todos os participantes”, enfatiza Arlindo Ewald Secretário de Governo da Prefeitura de Pomerode.

“Neste ano estamos trazendo mais novidades para o evento, no que diz respeito a atrações musicais e culturais, além de uma estrutura diferenciada e bonita, para que seja um dia alegre e de celebração da nossa cultura”, destaca João Danilo de Almeida, Gerente de Turismo da Prefeitura de Pomerode.

Para obter mais informações sobre o evento, bem como detalhes adicionais sobre inscrições, regulamento e outras disposições, é possível consultar o edital disponível no site oficial da Prefeitura de Pomerode.


Foto: Ilustrativa




bottom of page