A competição foi realizada ente os diasdias 23 e 25 de maio no Clube Testo Central Alto
Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode realizou no domingo, dia 28 de maio, a confraternização alusiva ao 28º Torneio Interclubes de Pomerode, na modalidade Tiro Carabina Ar Apoiada, 10 metros, calibre 4,5mm. A programação teve o tradicional desfile, além da premiação do torneio e tarde dançante, animada pela Adler’s Band.
Confinua após o anuncio
A competição é organizada pela Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode e reúne os 15 clubes de Pomerode. A competição é realizada anualmente entre os clubes e este ano foi realizada nas dependências do Clube Caça e Tiro Testo Central Alto nos dias 23 ao dia 25 de maio. O Clube Vale do Selke sagrou-se novamente o grande campeão por equipe no naipe masculino e feminino.
Na competição Masculina o resultado ficou o seguinte:
1º lugar: Clube Vale do Selke, 2º lugar: Clube Caça e Tiro Germano Tiedt e 3º lugar: Clube Caça e Tiro 15 de Novembro.
Rei: Renato Schwartz (C.E.R.C. Vasco da Gama), 1º Cavalheiro: Marcelo Priebe (C.C.T. Alto Rio do Testo – Belz) e 2º Cavalheiro: Guido Tribess (C.C.T. 15 de Novembro).
1º colocado no geral: Adir Siewert (C.C.T. 15 de Novembro), 2º colocado: Bevien Piske (C.E.R.C. 25 de Julho) e 3º lugar: Ademir Glau (C.C.T. Germano Tiedt).
Na competição Feminina o resultado ficou o seguinte:
1º lugar: Clube Vale do Selke, 2º lugar: Clube Caça e Tiro Pomerode 2º de Maio e 3º lugar: Clube Caça e Tiro 15 de Novembro.
Rainha: Fernanda Lach (C.C.T. Vale do Selke), 1ª Princesa: Clausiane Frahm (C.D.R. Progresso) e 2ª Princesa: Ana Célia Wachholz (C.C.T. 15 de Novembro).
1ª colocada no geral: Ivete Riemer (A.C.E. 1º de Maio), 2ª colocada: Simone Ramthun (C.C.T. Pomerode 2º de Maio) e 3ª colocada: Jéssica Piske do (C.C.T. Germano Tiedt).
“Quero agradecer e parabenizar o Clube Anfitrião, o Testo Central Alto, pela organização da bela festa e também aos 15 (quinze) clubes de caça e tiro mais unidos de toda a nossa região” finalizou o presidente da Associação, Rolf Nicoldoelli.
Fotos: Divulgação
Comentarios