Trágico Acidente na SC-110, rodovia entre Pomerode e Timbó deixa uma vítima fatal e quatro feridos
- REDAÇÃO
- 15 de jun.
- 2 min de leitura
Atualizado: 16 de jun.
Cinco pessoas da mesma família estavam em um dos veículos

Na noite de sábado, 14 de junho, um grave acidente na SC-110, no bairro São Roque em Timbó, resultou na morte de um homem e deixou quatro pessoas feridas. A equipe dos Bombeiros Militares de Timbó foi acionada por volta das 23h37min para atender a uma colisão entre um MMC/Outlander, de Timbó, e uma Fiat/Uno, de Matos Costa (SC) que chocou a comunidade local.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que cinco pessoas da mesma família estavam em um dos veículos envolvidos na tragédia. Entre elas, quatro estavam presas às ferragens. O condutor do veículo, um homem, apresentava sinais de óbito, com lesões incompatíveis com a vida e múltiplos traumas. As outras vítimas, sendo três menores e uma mulher, também sofreram ferimentos graves.
A mulher, que estava entre os retorcidos metais do carro, apresentava suspeita de pneumotórax e escoriações na face. Um dos menores teve suspeita de fratura e escoriações faciais, enquanto outro menor apresentava sinais de fratura na mandíbula e também escoriações na face. Todas as vítimas foram rapidamente avaliadas pela equipe do Samu que se encontrava na cena do acidente e, em seguida, encaminhadas para atendimento no hospital local.
O outro veículo envolvido no acidente estava vazio no momento da chegada dos socorristas, e os ocupantes não foram localizados. A situação gerou preocupação e tristeza em toda a região, evidenciando a gravidade dos acidentes de trânsito nas estradas.
Os Bombeiros Militares de Timbó contaram com o apoio de equipes de Rio dos Cedros, Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Científica, além dos Bombeiros Voluntários de Indaial, e as equipes do SAMU de Timbó, Pomerode e Blumenau, que prestaram auxílio durante a ocorrência.
As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente para compreender melhor o que pode ter levado a esta fatalidade e evitar que tragédias assim se repitam no futuro.
Comments