O objetivo será discutir melhorias na região de Testo Central
A Câmara de Vereadores de Pomerode vai realizar, no dia 07 de dezembro, quinta-feira, às 19 horas, a sua terceira Sessão Itinerante. A reunião será no Clube Cultural Recreativo e Esportivo Testo Central, situado na SC 421, n° 9944, bairro Testo Central, Pomerode. O objetivo será discutir melhorias na região de Testo Central, conforme Requerimento nº 70/2023, de autoria do vereador e presidente da Câmara, Marco Desessards.
Esta será a terceira de uma série de Sessões Itinerantes que a Mesa Diretora pretende realizar neste ano, como forma de descentralizar as ações da Câmara e aproximar a população do Poder Legislativo. Os atendimentos à comunidade no local iniciam às 18 horas, e a programação da Sessão Itinerante inicia às 19 horas.
A Sessão Itinerante será aberta ao público para que a comunidade possa expor as necessidades da região diretamente aos vereadores. A reunião – que terá duração máxima de três horas – contará com pronunciamentos dos parlamentares, de autoridades e manifestações da comunidade.
Participação da comunidade
Para a Sessão Itinerante serão admitidas até dez inscrições para uso da tribuna livre e o tempo será de, no máximo, cinco minutos para cada manifestação.
Serão disponibilizadas cinco inscrições antecipadas por ordem cronológica a serem realizadas pelo site da Câmara www.cmpomerode.sc.gov.br / Atendimento / Protocolo Online. Ou pelo telefone (47) 3387-2464 ou pessoalmente na sede da Câmara Municipal. As restantes serão disponibilizadas no local da realização do evento. Cada munícipe terá direito a somente uma inscrição e a prioridade nesta ocasião, será para o morador do bairro de Testo Central. Aqueles que não conseguirem se inscrever terão direito a apresentação de carta escrita devidamente identificada que será anexada ao relatório final da Sessão Itinerante.
Será entregue a cada participante um formulário para que seja preenchido com reivindicações/sugestões.
Poderá ser elaborado um relatório com os apontamentos de todos os participantes que servirá de subsídio para posteriores tomadas de decisão tanto pela Câmara Municipal quanto para direcionamento a outros órgãos públicos.
Foto: Ilustrativa/Divulgação
Comments